quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Minha Caroline, com "C" e não com "K"

Mais água, por favor! Traga no copo dessa vez, junto com seus lamentos.
Ponha uma música, freneticamente e repetidas vezes, dance pra mim, me esnobe.
Abra seu armário e queime toda a dispensa, traga-me mais um pouco de comida e um cigarro.
Feche os olhos, deixe-me fotografa-la, prometo que os flashs só percorrerão a parte mais bela do seu rosto.
Pegue em minha mão, me chame para dar uma volta, mas não me deixe caminhar sozinho. Aguente meus gritos, sufoque meus lamentos, deixe-me andar descalso na rua ao menos uma vez na vida.
E se meus pés criarem calos, ponha-me para descansar num colchão em sua casa.

Seja minha cúmplice, mas não cesse os risos jamais.
Sorria!
Mesmo que eu chore, mesmo que eu me esponha em roupas intimas e fora de forma, mesmo que eu te destrate e mande mensagens na madrugada para um amor em comum.
Brinde comigo, moça.
Um brinde a vida, a intensidade da vida.
Aos momentos que teremos e aos telefonemas que nunca daremos um para o outro.
Brindemos a saúde, ao bem-estar e a paz de espirito.
Brindemos os seus próximos aniversários e aos presentes que eu jamais negarei te dar.
À nossa solidão, nossa compaixão e a falta de dinheiro!
Ah, não podemos esquecer daquela fórmula que desenvolvemos juntos, a base de suor, patê de atum, batata-palha e bolacha salgada.

Não, não estou satisfeito, você pode tocar mais uma música? Promete não repetir dessa vez? Prometo cantar em todas as sílabas e entoar toda a melodia, mesmo que não estejamos cantando a mesma canção.
Quebre meus DVD's, mas devolva-me antes, só assim te darei sua pequena boneca de pano de volta.
Mas acima de tudo, me ame, me ame incondicionalmente e não me prive de estar com você, em nenhum momento, jamais.
Mesmo que eu tenha que esperar até as tantas da madrugada para ter junto comigo, mesmo que eu passe cinco dias sem lavar meu corpo.
Me ame, só assim poderemos pedir mais uma cerveja antes de encerrar a conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário