Sobre o blog

Quando decidi que criaria um blog não sabia ao certo o que escrever. Cinema? Não, eu ainda era limitado demais nos meus próprios desvaneios para julgar com imparcialidade. Música? Também não, simples demais. Qualquer um hoje em dia fala sobre música e não precisa nem ao menos se dedicar a isso. Eu queria criar algo mais íntimo, não popular. Algo que eu pudesse ler e ver minha vida passando por entre linhas e orações. Queria poder falar sobre meus sentimentos e, quem sabe, ajudar a mim mesmo a compreender a grande trasnformação que acontece dentro de mim.

Eu via tv quando vi um anúncio de um livro chamado "Feito de Sal e sol" - Sim, meu blog veio antes do álbum da Shakira, caso você ainda tivesse alguma dúvida. O título me chamou tanto a atenção que minutos depois eu estava criando o primeiro post, criando a página que viria a ser meu refúgio diário, minha criação mais particular e contínua.

Aqui sou eu exposto numa prateleira. Você conhecerá o quão posso amar, o quão posso sentir afeto por alguém e dissertar sobre isso, mas também conhecerá meu lado negro. Por quê até a luz faz sombra, não é verdade? Aqui sou o ser mais imperfeito de todos, escrevo como se conversasse comigo mesmo, ralhasse pelos meus defeitos e me felicitasse por certas qualidades. Sou eu feito de sal e sol, descontruído e fragmentando, mas numa eterna busca pelo conhecimento e maturidade d'alma. Seja bem-vindo!