terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O melhor de você

Lembra quando éramos um só? Eu me lembro. Lembro-me do compassar do coração, dos olhares cúmplices e das carícias arrebatadoras. Recordo-me do jeito com que me sorrias, do modo com que me fazia perder o jeito sem nenhum motivo, lembro-me, inclusive, das lágrimas que me proporcionastes, lembro-me também de te agradecer por me tornar mais humano.

Ocorre-me agora aqueles momentos, aqueles longos instantes que duravam uma eternidade, mas que na verdade não passavam de alguns minutos. Momentos sem qualquer propósito, por vezes regados com silêncio, instantes onde eu costumava explorar sua faceta, memorizar cada detalhe de seu corpo e salientar seus ensejos. Lembro-me também de te achar a pessoa mais bela desse mundo. Ainda posso sentir o calor do seu corpo contra o meu, o sabor do seu beijo e o peso de suas palavras; Escuto-as vez por outra. Vivo conjulgamente com seu fantasma, com um sussurro que representa o que ficou no passado.

Procuro e sei que você não está mais aqui, mudou-se para as minhas lembranças, onde jamais envelhecerás um único dia. Ali você se mantêm intacto, permanecendo até que eu decida que é chegada a hora de te mimosear novamente. É em minha mente que guardo o que há de melhor em você.

Um comentário: