quarta-feira, 3 de março de 2010

Searching!

Continuo procurando, mesmo acreditando já ter encontrado uma pessoa que possa me fazer feliz.
Será que isso acontece com todo mundo ou é só comigo? Será que eu sou a única pessoa insatisfeita com suas conquistas?
Se fosse você que me perguntasse isso eu não exitaria em dizer que você está sendo prepotente consigo mesmo, e acima de qualquer coisa ambicioso.
Mas quando eu penso que é comigo...Aí a coisa se torna completamente diferente.
Certamente a pessoa que encontrei não me preenche totalmente, não ocupa meus pensamentos nas horas de ócio e nem é capaz de privar todo o meu amor para si mesmo. Não é de uma pessoa assim que eu preciso.
Procuro alguém diferente de tudo o que eu já vivi anteriormente, busco companheirismo e cumplicidade. Quero poder conversar por horas e nem sentir o tempo passar, quero gargalhar das mesmas piadas idiotas, mas ditas nos momentos certos. Quero beijar e sentir-me totalmente correspondido. Busco alguém que me ame, que goste de estar comigo e que não abra mão de me ligar para me dar boa noite. A propósito, gostaria de passar horas a fios ao telefone falando como foi o meu dia. Abro mão da infantilidade prematura e abraço o autoritarismo da maturidade. Quero um futuro, já não me contento com instantes.
Quero poder beber, fumar, dançar, sem me preocupar em estar incomodando.
Quero ser amigo dos amigos do meu amor, quero que meus amigos o torne seu amigo também. Ir para os mesmos lugares, sempre segurando sua mão.
Gostaria de poder passar um fim de semana inteiro isolado de tudo e de todos, só com meu amante. Andar pelado, comer besteira e assistir qualquer filme de terror que estiver sendo transmitido na madrugada.
Quero presentes, mas não qualquer presente, quero algo que eu realmente queira muito. Não gosto de ganhar roupa ou chocolate sempre, gosto de saber o quanto a pessoa me conhece para saber exatamente o que me agrada.
Quero receber uma carta e ao abri-la sentir o seu perfume.
Quero suspirar de desejo sempre que vê-lo extraordinariamente bonito, e não poupar um elogio para deixá-lo constrangido.
Dizer eu te amo, não repetidas vezes, mas algumas repletas de intensidade. Espero fidelidade, e mesmo que tudo tenha mudado entre nós espero um mínimo de dignidade para que no final sejas sincero.
Se terminar, que não haja lágrimas. Porque se tudo der certo eu ainda lhe terei como amigo.
Não quero um amor cinematográfico, quero um amor real.
Aceitos as brigas, os desentendimentos e as acusações, aguardando ansiosamente pela hora da reconciliação.
Não espero muito do amor, sinceramente, só espero que ele seja o bastante para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário