terça-feira, 9 de março de 2010

Equilibrando!

Ok, aposto que vocês pensaram que eu havia abandonado a página! Tantos dias sem atualizar poderia significar um desinteresse comum, mas no meu caso não o é. As vezes fico um tanto sem estimulo de vir aqui, abrir meu coração, falar sobre minha vida e meus temores e no final achar que ninguém está lendo, ninguém está ligando para o que eu de fato tenho a dizer. Uma vez por outra algum amigo vem me elogiar, dizendo que eu realmente escrevo coisas belas e que muitas vezes eles se identificam com tais palavras; honestamente, fico muito feliz. Só os mais intimos sabem que eu tenho o sonho de escrever um livro, ainda não pensei sobre o que escreveria, mas definitivamente eu gostaria de escrever algo. O blog tem sido uma maneira muito útil de extravasar tudo o que eu sinto, tanto que muitas vezes eu acordo na madrugada e venho direto para o computador postar alguma coisa. Fast Inspiration! Sou do tipo da pessoa que não pode ser forçada por ninguém a fazer algo, mas por si próprio.

Acabei de assistir Julia and Julie e me enchi de inspiração! Para aqueles que viram o filme devem saber sobre o que estou falando. Seria clichê demais falar que só estou aqui porque Julie Power começou sua carreira escrevendo um blog sobre como fez as tantas receitas publicadas no livro de Julia. Não! O filme mostra muito mais que isso! A força de vontade que a Julie mostra ao começar a escrever, narrar sua vida e suas frustrações culinárias, bem menores que os acertos, devo confessar, é isso que me fez sorrir o filme inteiro e me identificar completamente em todos os segundos. Ok, o fato de Power ser representada por Amy Adams ajudou muito, adoro Adams, ela é simplesmente incrivel. Bem, o fato é que vi que é muito legal falar de sentimentos e talz, fazer com que vocês chorem minhas lágrimas e sorriam dos meus momentos exorbitantes, mas é isso mesmo que eu quero? É sobre isso que eu quero escrever? Bem, eu ainda não sei. Não sou muito bom em separar as coisas que eu realmente gosto, coisas que poderiam ser úteis e principalmente "líveis". Por enquanto vou pensar com os meus botões sobre o futuro disto aqui, sobre o meu futuro. Vocês, meus leitores, serão os primeiros a saber quando eu chegar a um veredicto.

E sim, não aconselho assistirem Julia and Julia com fome! Meu regime foi por água a baixo nos trinta primeiros minutos do longo! Terei que caminhar com mais força hoje ~;

Um comentário:

  1. Dessa história eu já sabia... pelo msn não vale!! rs

    Hoje vou ser bem curto, pq não tem mto o que dizer: o máximo que posso te desejar é sorte... infelizmente nem sempre o que é bom tem uma utilidade específica, ou será algum dia reconhecida!

    Como disse, infelizmente... mas o importante é que em algum canto do mundo tem sempre alguém que aprecia, que gosta, até acompanha e torce, acima de tudo! Qdo eu falo torcer eu não falo de fanatismo, mas apenas por desejar bem...

    Parabéns Rafa, eu troço por você!^^

    ResponderExcluir