sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Me

O que meu nome tem haver comigo?
Será que as letras são mesmo necessárias para mostrar tudo o que eu sinto, tudo o que vejo?
Não, sou muito mais que sílabas, muito mais que orações e numerologia.
Sou mais que o "Bem e você?" que respondo diariamente para todos que me perguntam sobre meus estado de espirito.
Sou mais que flashs, sorrisos e baladas.
Sou mais que uma opção sexual e muito, muito mais que uma paixão não afirmada.
Sou mais que minhas velas de aniversário, mais que as garrafas de cerveja vazia que jazem em minha mesa ao lado das cinzas dos cigarros.
Sou mais que minhas notas, rotas e desvios.
Sou um ser humano e vivo em constante mutação.
Posso mudar meu nome e continuarei sendo a mesma pessoa.
Só não posso mudar meu passado, nem prever meu futuro.
Só posso esperar, para vê o que acharei de mim pela manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário