quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Pequeno, meu patinho.

19:40! Quarta-feira, dia 17 de fevereiro de 2010, hoje morreu um amor que sentiam por mim.
Onde, onde está aquele pedaço que eu tinha encontrado meses atrás, e que agora foi tirado de mim de novamente?
Sou um ser um humano, um homem e uma criança imatura. Acho mais fácil substituir um problema pelo outro, para que assim só aja espaço para uma preocupação em minha mente.
Sim, eu te amei, te amo e sempre te amarei. Mesmo tendo tirado seu chão, mesmo tendo sugado o último suspiro que tenhas dado por nós dois. Como eu disse "Estou fazendo isso por você".
Quantos amores mais baterão na minha porta? Quantas decepsões e quantas taças de vinho até você entrar novamente em minha vida?
Um dia me disseram que um pato é como um arquiteto, sabe voar, nadar e andar, mas não executa nenhuma das tarefas com perfeição. Péssima piada, péssima comparação. Só nós dois sabemos que um pato pode ser muito mais que isso não é mesmo? Ele pode ser velho, feio, magrinho...Mas ele sempre será a única coisa que ainda teremos em comum. Seja um de carne e osso ou o que ganhei de você, de pelúcia.
Não, não vou deixar você sair da minha vida assim tão fácil. Não quando eu sei que nunca fui o bastante pra você, não quando eu sei que a culpa de tudo é minha!
Mais uma vez, eu destrui com um sonho, com expectativas. E sim, eu também tinha feito muitos planos pra nós dois.
Mais uma página virada, não totalmente, já que eu fiz uma orelha pequenina no canto superior, como sempre faço nos livros que eu mais gosto. Eu sei que mais dia ou menos dia eu voltarei para ler o seu conteúdo novamente, só espero que todas as palavras estejam alinhadas corretamente.
mylittleduck

Um comentário:

  1. Trair é necessário para encontrar o caminho abissal do desejo extremo.

    ResponderExcluir