quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Findo

Não me interessa voltar no tempo. O passado já se foi, virou cinza e só sobrevive em nossa lembrança. Os erros pretéritos continuam erros, as feridas continuam sangrando e os amores ceifados permanecem mutilados.

Se eu pudesse voltar no tempo para corrigir qualquer coisa que tenha feito, jamais o faria. Não quando meus pecados me definem, os passos que dei decretam a direção por onde eu fui. Se errei por omitir, permanecerei errante, túmulo para meus devaneios. Se magoei alguém que não deveria, perdão. Não posso estancar a cissura, mas posso velar pela sua cicatrização. Se não amei alguém que me amava, sinto muito; Certas coisas devem continuar platônicas por tempo indeterminado. Se sorri quando todos esperavam que eu chorasse, não me arrependo; A graça de ser quem sou só a mim interessa. Se criei obstáculos, se levantei muretas ao meu redor, se recusei a intimidade que me ofereciam, fiz porque assim sou, e o sou indenpendente do que você quer que eu seja.

Estou mais interessado no futuro e em suas dádivas. O destino que me é reservado e é esperado com ânsia, as promessas de dias melhores, de momentos mais intensos, de pessoas mais sinceras. Aspiro pelo que é meu por direito, mas não nego meu dever de lutar para conquistá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário