quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Para - Mundo - Lelo

Dias, horas, minutos, segundos...estou vivendo sem nem ao menos ter consciência de que estou vivo! As vezes me deito na cama e tento me recordar de algo realmente importante que eu tenha feito nas últimas horas. Não, nada de muito importante. Bem, eu respirei, comi, beijei minha avó no rosto depois de reparar que passei o dia inteiro sem falar com ela, comi mais um pouco e vi TV. Falei com meia dúzia de pessoas importantes pra mim, conhecia mais meia dúzia e fingi estar interessado no assunto de mais uma pá de gente. Não, esse não sou eu. Só quero sair da rotina, viver coisas novas, respirar de uma forma diferente...

Morro de rir sempre que a vida prega alguma travessura comigo. Outro dia, por exemplo, começei a falar com alguém que encontrava-se perdido em minha lista de contatos. Não foi preciso mais de dois dias para eu ver o quanto eu tinha perdido. Eu pensei "Nossa, como eu não o tinha visto antes?". Pois é, eu via, mas não via. Talvez respondesse por educação, dava em cima sem nenhum escrúpulo e depois ignorava. Sou assim, inconstante, mudo a cada instante! Mas agora, agora não consigo passar um minuto sem falar com 'você'. Eu te disse "Vou fazer o meu primeiro texto no blog, e esse texto vai ser pra você". E aqui estou eu, escrevendo pra você!

Talvez, ao registrar meus sentimentos nesse blog eu consiga eternizar esses momentos que estamos vivendo. Será este um recuo? Uma prisão que eu mesmo criei para não esvaecer mais um amor? Não sei, e sinto que isso sou eu! No instante em que eu me compreender totalmente eu saberei que aquele não será eu. Vivo assim agora, anormalmente metafórico. Porque meu melhor amigo está a muitos quilomêtros de distância de mim, porque a garota mais inteligente e engraçada que eu conheci sofre, e eu não posso estar com ela para abraçar-la. Porque dúvido de mim como profissional, não quero fazer o que faço, mas quero fazer muita coisa pra mudar essa situação. Porque você, sim, você, é suficiente para me intreter por horas.

"Você já está apaixonado?", me perguntaste. "Não" eu indaguei, sentindo um tremor dentro de mim. "E você?" eu quis saber. "Sim", você me respondeu. Tão poucas letras não é? Mas e o significado? Grande não acha?

3 comentários:

  1. "Por você", continuei. "Porque você mesmo, sem mudanças e frases bonitas, é perfeito." -completei. sz

    Nos entender é impossível, mas é possivel entender o próximo como se fosse nosso reflexo. (;

    ResponderExcluir
  2. -
    Nossa ;o
    Que lIndo *--*
    Só o tempo pra mostrar algo..
    Mas ta me fazendo muito beeem.. Isso posso ter ctz!

    ResponderExcluir
  3. Faltarm vírgulas, rebusco e circo.
    Faltaram sentimentos?

    ResponderExcluir